💘 Promoção especial nas escapadinhas para São Valentim 2020 💘

O dia de São Valentim está a chegar e o melhor presente é estar junto da nossa cara-metade. A Ticmate ajuda-o a preparar uma celebração inesquecível com atividades especiais.
Conheça em detalhes algumas propostas românticas nas mais belas cidades da Europa – ideal para os apaixonados.
Não importa se no Dia dos Namorados ou apenas uma escapadinha para celebrar o amor, descubra nossas sugestões abaixo para as atividades mais românticas e irresistíveis para oferecer a alguém especial.

Paris

Bem-vindo a Paris, a cidade do amor!

Bem-vindo ao nossa página de ingressos em Paris, o lugar para você que quer comprar ingressos para cabarés, atrações e passeios turísticos em Paris.
Aqui você pode fácil, segura e rapidamente comprar ingressos para o Moulin Rouge ou o Lido de Paris, ou que tal um jantar na Torre Eiffel, uma visita com guia turístico no Louvre, um jantar a bordo de um cruzeiro no rio Sena ou uma visita ao castelo de Versailles?

Roma

A Cidade Eterna!

Conheça um pouco mais sobre os nossos eventos na bela Roma. Reserve seus ingressos para visitas guiadas pelos Museus do Vaticano, Capela Sistina e Basílica de São Pedro, visite o Coliseu, Fórum Romano e Roma Antiga.
Desfrute de iguarias e vinhos italianos ou junte-se a nós em uma excursão para Pompeia e Florença.
Se Você é fã de futebol, você pode adquirir ingressos para ver o Roma ou o Lazio jogar – garanta já seus ingressos, reserve online!

Londres

Descubra Londres!

Descubra aqui nossa seleção de bilhetes em Londres! Excursões com guias e pontos de interesse como o museu de ceras Madame Tussauds, o London Eye e um tour pelos estúdios de Harry Potter, na Warner Bros. Encontre também as entradas para os melhores musicais do West End e para jogos de futebol em Londres.
Os e-tickets serão enviados direto para o seu endereço de mail!

Veneza

Uma das mais belas cidades em todo o mundo!!

Há lugar mais romântico no mundo que a belíssima Veneza, em todos seu explendor histórico e cultural? Encontra aqui uma vasta seleção do melhor que Veneza tem a oferecer: passeios turísticos, gastronômicos e de vinhos, tours históricos e muito mais na cidade dos canais!

Viena

Bem-vindo a Viena!

Bem-vindo a Viena, a bela capital da Áustria e da música clássica! Desfrute de um concerto no Laranjal no Palácio de Schönbrunn e Hofburg Palace, com a música de WA Mozart e Johann Strauss ou explorar a cidade e seus arredores em um de nossos passeios populares – com ou sem um guia. Leia mais sobre a nossa seleção de bilhetes em Viena e reserve online – pagamento seguro. Seu e-tickets serão enviados para sua caixa de entrada.

Não categorizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *