10 atrativos divertidos em Londres com crianças

Londres é uma das cidades mais interessantes do mundo, com sua rica herança histórica, bela arquitectura e entretenimento variado. Se já esteve de férias com os miúdos, não há como negar que manté-los interessados e garantir muito divertimento sem preocupações não é das tarefas mais simples. A verdade é que Londres tem atrativos que se ajustam a todos os tipos de bolsos e gostos, dos mais pequenos aos mais velhos.

Encontre aqui nossas sugestões para 10 actividades ideais para os miúdos em Londres.

1. SEA LIFE London Aquarium

SEA LIFE London Aquarium é uma das maiores estruturas para abrigar vida marinha na Europa. O Aquário de Londres é parada obrigatória para todos os interessados no mundo animal, a incluir mais de 500 espécies de flora e fauna, bem como 40 espécies diferentes de tubarões.

2. London Eye

Uma viagem a bordo da London Eye é sucesso garantido entre adultos e crianças! Do alto da icônica roda-gigante as vistas sobre toda Londres é de perder o fôlego. Uma volta em uma das 32 capsulas panorâmicas leva cerca de 30 minutos. Em seu ponto mais alto,  sua família estará a 135 metros do nível do mar, uma das vistas mais espetaculares da Londres.

3. Legoland Windsor

Aproveite toda a LEGOLAND® Windsor Resort, com mais de 55 atrações interativas. Voe entre as copas das árvores para escapar de dragões brutais, navegue as corredeiras emocionantes com uma Frota Viking ou participe com os mergulhadores LEGO® de uma mágica aventura submarina em Atlantis Submarine Voyage. Diversão sem fim para adultos e crianças!

4. The Lion King

O incrível espectáculo musical da Disney, The Lion King – O Rei Leão é um dos favoritos do público de todos as idades. Com a mundialmente reconhecida música de Elton John, Rei Leão é um dos mais impressionantes espetáculos já apresentados em Londres – e no mundo.

5.  Diana Memorial Playground

Mais de 1.000.000 de visitantes aproveitam a área do parque a cada ano. Com entrada gratuita, o sítio é ideal para deixar que os miúdos explorem, brinquem e descubram tudo que sua imaginação permitir neste espaço mágico. Há uma trilha sensorial, cabanas, uma praia ao redor dos destroços de um navio pirata e vários brinquedos e esculturas interativas. Com muitos lugares para sentar, o parque permite que os graúdos relaxem enquanto os miúdos se divertem.

6. Matilda

Descubra os encantos de Matilda The Musical na West End de Londres – um espectáculo apaixonante para todas as idades. Não perca as aventuras desta miúda com imaginação (e poderes mágicos) de outro mundo!

7. Museu de História Natural

Com 36 galerias gratuitas e prontas para serem exploradas, o Museu da História Natural de Londres abriga uma importante coleção de pássaros e animais, além de fósseis de dinossauros – como o famoso T-Rex.

A entrada do museu é gratuita, mas algumas exposições temporárias podem ser cobradas.

8. Shrek’s Adventure

Parta para uma aventura no autocarro mágico em 4D da DreamWorks! Shrek’s Adventure é uma atracção única, ideal para toda a família! Entre no mundo de Tão, Tão Distante e aproveite esta impressionante aventura com as animações da DreamWorks imersas no mundo de fantasia dos contos de fadas e tendo o Burro como guia!

Faça parte de 10 contos de fadas em shows temáticos em directo, onde poderá visitar o pântano de Shrek, descobrir sua sorte na bola de cristal, perder-se no labirinto dos espelhos e revelar seu Ogro interno em caso de emergência!

9. The British Museum – O Museum Britânico

O Museu Britânico é inteiramente dedicado a história, arte e cultura humana. Localizado na regaço de Bloomsbury em Londres, aqui sua família terá a oportunidade de descobrir diversas actividades ideais para todas as idades.

Crianças menores de 5 anos podem aproveitar as sessões Little Feet, com oportunidades para brincadeiras criativas e repletas de novas descobertas. O Museu também dispõe de lápis de cor e blocos de papel, além das bolsas do Museu (Gallery Backpacks) com um kit de actividades para manter os miúdos entretidos ao longo das salas de exposição.

10. Floresta Epping 

Caso deseje escapar da agitação da cidade e busque por opções mais activas para as crianças, a Floresta Epping é a eleição ideal. A Floresta abriga diversos eventos ao longo do ano e há muitas actividades a escolher: caminhadas e corridas por trilhas, passeios de bicicleta ou a cavalo, futebol, golf e pescaria.

Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *