Atualizações sobre a Covid-19 à nossa comunidade

A rápida expansão da Covid-19 no mundo gera incertezas e inibe todo tipo de viagem. Nós, da Ticmate, valorizamos o bem-estar e segurança de nossa comunidade e parceiros acima de tudo. Não importa se já está a viajar ou a reorganizar uma viagem planeada, estamos aqui para si.

Nossa política para viajantes com reservas já efectuadas

Se deseja repensar os planos de viagem ou cancelar a reserva, por favor, contacte nossa Central de Atendimento por meio de nosso formulário “aqui”. Estamos continuamente a manter contato com todos os nossos fornecedores para garantir os melhores termos de reembolso, remarcação ou outras alterações.

Informações de saúde mais recentes

Mantenha-se atualizado (a) e acompanhe os factos e orientações práticas mais relevantes para si. Recomendamos vivamente a leitura do “site da OMS” para as últimas atualizações.

Nossa mensagem para a viajantes e empresas de todo o mundo

O objetivo da Ticmate é e sempre será partilhar as melhores experiências com viajantes de todo o globo. Nestes tempos especialmente difíceis, sentimos que nos fortalecemos quando unidos. Estamos aqui para si, nesta e em todos as etapas desta caminhada.

Não categorizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *