Descubra a Atração Turística Perfeita para o Seu Signo

Zodiac sign

Nosso signo do zodíaco diz muito sobre nossa personalidade – enquanto leoninos(as) costumam ser pessoas vibrantes e cheias de paixão e temperamento, pessoas de Virgem tendem a ser mais conservadoras, perfeccionistas e organizadas. Já quem é de Gêmeos normalmente volta-se para relacionamentos e uma comunicação fluida com outras pessoas.

Não é de se surpreender que seu signo consiga prever qual o tipo de atração turística ou mesmo passeio mais lhe agrade durante as férias!

Elaboramos a seguir uma seleção com as melhores sugestões de atrações de acordo com o seu signo do zodíaco.

Reserve de acordo com o seu signo e ganhe um desconto de 5%, basta inserir o código gNKxM4ia ao realizar a reserva 🙂

Áries – 21/03 – 19/04

Pessoas de Áries são ousadas e dinâmicas por natureza. O signo do fogo combina muito bem com espetáculos como o Cirque de Soleil, recheados com paixão, ambição e determinação.

Touro – 20/04 – 20/05

Amantes da boa arte e da beleza, Taurinos e Taurinas não vão se decepcionar com o Museum of Modern Art (MoMA) em NYC, ou com o Van Gogh Museum em Amsterdã.

Gêmeos – 21/05 – 21/06

Gêmeos são imbatíveis no quesito social e em aproveitar a vida com uma boa companhia. Recomendamos o Pizza Tour de Roma ou o Jantar VIP na Torre de TV de Berlim.

Câncer – 21/06 – 22/07

Indivíduos de Câncer tendem a ser mais sensíveis e acolhedores, e por isso não tem erro ao incluir nos planos um musical tocante como Wicked ou mesmo o clássico Fantasma da Ópera.

Leão – 23/07 – 22/08

Para esses(as) vencedores(as) natos(as), foi fácil: o sucesso mundial e rei dos musicais O Rei Leão. Tocante, emocionante e dramático, como os Leoninos.

Virgem – 23/08 – 22/09

Para pessoas de Virgem, acostumadas com o lado conservador da vida, recomendamos uma noite inesquecível no Moulin Rouge ou no Crazy Horse de Paris, para quebrar aquela rotina. Não leve a vida tão a sério!

Libra – 23/09 – 22/10

Libra normalmente está associada a harmonia e equilíbrio – o que seria mais adequado que a harmonia perfeita do Palácio de Schönbrunn?

Escorpião – 23/10 – 21/11

Pessoas de escorpião, intensas e em busca de emoção, não vão se decepcionar com o Tour do Jack o Estripador ou os arrepios da London Dungeon.

Sagitário – 22/11 – 21/12

Sagitarianos e sagitarianas, sempre em busca da precisão e de suas metas, vão curtir um passeio ao tour de tiro ao alvo em Las Vegas.

Capricórnio – 22/12 – 19/01

Capricórnio é o signo da terra, e costuma ser o mais responsável na hora de planejar os custos da viagem. Recomendamos pacotes bastante vantajosos como o Berlin WelcomeCard e o  Pacote Londres Combo Ouro.

Aquário – 20/01 – 18/02

Pessoas de aquário são independentes, aventureiras e imprevisíveis. Sempre em busca do novo e de liberdade, correspondendo a este signo do elemento ar. Recomendamos subir na Freedom Tower em Nova York ou um passeio sensacional às Cataratas do Niágara para sensações inesquecíveis.

Peixes – 19/02 – 20/03

A viagem a um dos mais populares aquários do mundo, em Londres ou Barcelona, é uma escolha óbvia para Peixes!

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO DE ABRIL!!! 🙂

 

… mas o código de desconto é sério 😉 Use o código gNKxM4ia ao terminar sua reserva para um desconto de 5% na sua próxima viagem!

Amsterdam Berlim Las Vegas Londres Musical Nova York Paris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *