Não perca os novos musicais em Londres

Não importa o que esteja a buscar, o West End em Londres tem sempre um espectáculo fantástico para a próxima temporada. Descubra abaixo nossa selecção especial!

A procura de boas risadas

The Comedy about a Bank Robbery

Tida como uma das mais divertidas comédias musicais do West End, sua trama gira em torno de um diamante gigante, oito ladrões bastante incompetentes e um guarda a dormir. O que pode dar certo?

“A melhor comédia inédita a aterrar directo no West End em décadas”- Time Out

The Play that Goes Wrong

O Times batizou-a como ‘uma obra de arte do equívoco”. Aos trancos e barrancos em seu segundo e catastrófico ano, a The Cornley Polytechnic Drama Society apresenta um espectáculo de suspense sobre um assassinato nos anos 20. Como o título sugere, uma série de (im)prováveis erros acaba por ocorrer. E desencadeia reacções hilárias!

A procura de sentir-se bem

Everybody’s talking about Jamie

Inspirado na obra da BBC, Jamie: Drag Queen aos 16, a história narra a jornada de Jamie ao superar o preconceito e o bullying e sair da escuridão directamente para os holofotes. Audacioso e divertido, o espectáculo conta com deliciosas canções de autoria do intérprete-compositor principal, Tom MacRae.

“Irresistível: um Billy Elliot alegre e encorajador” – The Independent

Big Fish

Um apaixonante musical baseado no livro e filme homônimo de Tim Burton. Pai e filho dividem incríveis contos de fada repletos de imaginação. Quando o garoto decide questionar o pai sobre o que é verdade e o que é ficção nessas histórias, eles embarcam em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

A procura de emoção

The Exorcist

Lançado nos cinemas em 1973, a versão cinematográfica de O Exorcista gerou controvérsia ao redor do globo e foi tido como o filme mais assustador de uma era. A aterrar nos palcos do West End pela primeira vez, esta adaptação promete pulos de susto e memórias assustadoras.

The Grinning Man

Um novo e estranho ato acaba de chegar no. Quem é Grinpayne e por que ele tem esse sorriso assustador estampado no rosto? Com a impressionante trilha sonora realizada por Tim Phillips e Marc Teitler e a magia dos marionetistas da Gyre & Gimble (os criadores da versão original de War Horse em marionetes). Deixe-se seduzir pela escuridão enquanto descobre os terríveis segredos de Grinpayne.

A procura de agito

Five Guys Named Moe

Os apaixonados por jazz simplesmente não podem perder este musical, embalado pelos clássicos da obra da lenda do jazz Louis Jordan. Siga os passos do recém-divorciado e falido Nomax, que encontra consolo com Big Moe, Moe quatro-olhos, Eat Moe, No Moe e Pequeno Moe.

School of Rock

Caso rock seja mais seu estilo, a Escola do Rock é uma experiência repleta de solos de guitarra, linhas precisas de contrabaixo e músicas espetaculares para todas as idades. Ao encenar todas as músicas do filme e novas canções originais de Andrew Lloyd Webber, o ritmo entrará por seus ouvidos e elevará seu espírito.

“As horas mais divertidas que o dinheiro pode comprar” – The Telegraph

Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *