Futebol italiano: Serie A está a mais forte de sempre!

Sente nostalgia do passado de glória do futebol italiano, adormecido nos últimos 15 anos? Ou conhece um adepto e está em busca do presente ideal? Ou deseja apenas assistir um jogo excecional com figuras incontornáveis do futebol mundial?

Serie A tem oportunidades imensas para jogos emocionantes! Golos, velocidade, tática e (GRANDES!) nomes farão jogos que não irá esquecer!

Ronaldo está em um novo país, à serviço da Juventus, e ver o capitão da seleção portuguesa no ‘calcio’ pode ser razão suficiente para garantir as entradas. Ainda assim, separamos outros grandes momentos do futebol italiano da actualidade:

Quatro dos melhores jogadores da finalista da Copa do Mundo, Croácia, atuam na Serie A (os marcadores na final, Mandzukic e Perisic, além de Brozovic e Vrsaljko – os três últimos na Inter!). Na outra equipa da final do Mundial, o médio-central Matuidi também joga na Itália.

O guarda-redes da seleção sueca e uma das revelações do Mundial, Robin Olsen, acaba de ser contratado pela Roma, a completar a colônia sueca na Serie A italiana (junto com Hiljemark, Krafth, Helander e Ingelsson).

Finalmente, Parma retornou, Pastore retornou, Ancelotti retornou. Dybala, Icardi, Douglas Costa, Pjanic, Dzeko e Higuaín jamais deixaram a competição italiana.

Garanta o seu ‘cartão do adepto’ (o famigerado tessera del tifoso) sem preocupações. Reserva connosco e evita as loucuras das bilheteiras e especulações de bilhetes!

Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *