Buscar por ingresso

Sobre

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Museu Van Gogh

Experiências similares

Experiências similares

Museu Van Gogh

4.4 (96)
a partir de € 26,40

Diversos espaços de arte dedicam salas e exibições ao trabalho de Vincent van Gogh, mas a maior coleção de obras do artista no mundo encontra-se em Amsterdam. Este reconhecido Museu é uma das paradas obrigatórias de quem visita a capital da Holanda. Mergulhe no universo de esboços, quadros e cartas do artista, incluíndo o belíssimo Os Girassóis (1889).

Destaques

  • Explore o Museu Van Gogh
  • Visite a maior exibição do mundo dedicada ao mestre holandês
  • Aproveite uma das principais atrações de Amsterdam
  • Aprenda mais com o guia multimídia (opcional)

O que posso esperar?

O Museu Van Gogh de Amsterdam é lar da maior coleção de arte do pintor Vincent Van Gogh. O espaço abriga mais de 200 das principais obras do artista, entre autoretratos, natureza morta e paisagens. Além disso, o Museu também exibe cartas e desenhos menos conhecidos do pintor, abrindo parte de seu universo particular aos olhos do século XXI.

Vincent Willem van Gogh (30/03/1953 - 29/07/1890) foi um dos pintores mais significativos da História da Arte Europeia, e suas obras são renomadas mundialmente. Nascido na Holanda, Van Gogh pintou aproximadamente 900 quadros e produziu 1100 manuscritos em cerca de 10 anos. Após anos de sofrimento e frequentes lapsos de insanidade, o artista morreu aos 37 anos. O Museu Van Gogh mergulha na vida e obra do artista, de suas ambições pessoais e emoções aos mitos que ainda hoje cercam sua história. Ao fim da visita, deixa-se o Museu com um pouco mais de compreensão pela arte e humanidade deste homem complexo, criativo e pouco compreendido enquanto vivo.

Os principais destaques da coleção permanente Museu são alguns dos mais famosos quadros do mundo: Os Girassóis, Flores da Amendoeira e Comedores de Batatas, além dos diversos auto-retratos do artista. O Museu também exibe trabalhos de outros pintores, grandes influências de Van Gogh, como Monet e Gauguin. Ao longo do ano, o museu também organiza três exibições temporárias, às quais terá acesso com estes ingressos.

Caso deseje aprender mais enquanto admira a beleza e complexidade da obra e vida de van Gogh, é possível adicionar um audioguia interativo (multimídia) ao ingresso. O guia é como uma janela às motivações e técnicas do pintor. Descubra a riqueza de detalhes, contextos e disputas internas por detrás das grandes obras do artista, que revelam um van Gogh pouco conhecido do público geral.

Como funciona?

Logo após completar a reserva, você receberá os vouchers eletrônicos via email. O museu aceita ingressos via Smartphone. Apresente seu ingresso na recepção e dê início as descobertas.

Qual é a validade do ingresso?

Seu ingresso é válido apenas para a data selecionada no momento da reserva.

Categorias de ingressos

Adulto (18+)

Criança (0-17): entrada gratuita

Horário

Verifique o calendário para os horários disponíveis.

Reservar

ter, 9 Abr 2024

Confirmação instantânea

Aceita voucher eletrônico

Audioguia

Horário

O que está incluído?

  • Entrada no Museu Van Gogh
  • Acesso a todas as exibições (permanentes e temporárias)
  • Audioguia em 11 idiomas (quando adicionado a reserva)

Localização

Museu Van Gogh

Endereço
van Gogh Museum Museumplein 6 1071 Amsterdam

×

SAC

(11) 4118-2142 (11) 4118-2142

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco!