Buscar por ingresso

Sobre

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Informações da Arena

Visita guiada da manhã do Vaticano

Visita guiada da manhã do Vaticano

Visita guiada da manhã do Vaticano

Experiências similares

Experiências similares

Vaticano & Capela Sistina: guia aos principais destaques - 2 horas

4.4 (480)
a partir de € 67,80

Não perca tempo esperando nas longas filas da Cidade do Vaticano! Nosso tour guiado ao Vaticano inclui o que há de mais importante com guias experientes, formados em história da arte, e entrada prioritária. A forma mais prática de explorar a Cidade do Vaticano sem perder tempo em filas!

Destaques

- Passeio guiado pela Cidade do Vaticano, por 2 horas 
- Entrada para os famosos Museus do Vaticano
- Acesso à Capela Sistina
- Visita guiada com guia experiente
- Explore a Basílica de São Pedro em seu ritmo

O que posso esperar?

Tour guiado do Vaticano
Este tour completo cobre as principais obras de arte do Vaticano, acompanhado de guia profissional em inglês. Todos os guias deste tour são profissionais experientes, reconhecidos tanto pelo conhecimento técnico quanto pela habilidade e amabilidade ao conduzir o grupo.

Neste passeio, veremos em primeira mão algumas das mais importantes monumentos e pinturas do mundo - incluindo as Stanze di Raffaello, o Pátio Belvedere e a Capela Sistina. Olhe para cima e e admire a obra-prima de Michelangelo, desfrute do silêncio no interior da Capela e encante-se pelos afrescos que emocionam a humanidade a centenas de anos.

Ao deixarmos a Capela Sistina, a última parada do passeio, será entregue a entrada prioritária para a Basílica de São Pedro, para visitá-la em toda sua magnitude no seu ritmo. Veja a Pietà de Michelangelo, que ilustra Jesus no colo de Maria. Entalhada em ouro e mármore, a Basílica tem muitos detalhes a oferecer.

Caso prefira uma visita guiada que inclua os Sepulcros Papais e a Basílica de São Pedro, recomendamos o passeio Vaticano, Catacumbas e Basilica de São Pedro

**Este tour é operado em inglês.

Como funciona?

Logo após concluída a reserva por esta página, o voucher é enviado diretamente ao seu e-mail. Basta levar uma cópia impressa do mesmo ao tour.

Qual o ponto de encontro deste tour?
Em frente ao escritório da When in Rome Tours - o endereço consta no próprio voucher. Pedimos a gentileza de chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

Qual o local de término deste passeio?
Em frente à Basílica de São Pedro

Qual a duração deste passeio?
Aproximadamente 2 horas.

Qual a vestimenta recomendada?
O código de vestimenta no Vaticano é bastante rigoroso - joelhos e ombros devem estar cobertos, tanto para homens quanto mulheres. Sandálias são permitidas.

Informações importantes

- Este tour inclui entrada prioritária às atrações visitadas, passando direto por todas as filas oficiais - que normalmente levam horas. Entretanto, em ocasiões como feriados e finais de semana, pode haver alguma fila além das oficiais pela qual não podemos passar direto. De qualquer forma, garantimos que estas são significativamente menores que as filas comuns.

- Cancelamentos podem ocorrer com pouca antecedência. Nestes casos, entraremos em contato imediatamente e ofereceremos uma data e horário alternativos ou a possibilidade de reembolso integral.

- Por motivos de segurança, recomendamos não levar consigo bolsas e malas grandes.

- Este tour é realizado a pé, pela proibição de veículos no interior do Vaticano. Lembre-se de calçar sapatos confortáveis.

- O código de vestimenta no Vaticano é bastante rigoroso - joelhos e ombros devem estar cobertos, tanto para homens quanto mulheres. Sandálias são permitidas.

Categorias de ingressos

Adulto (18+)
Jovem (6-17)
Criança (0-5): entrada gratuita

Horário

Por gentileza, verifique o calendário para os horários disponíveis.

Reservar

sex, 29 Mar 2024

Mais vendido

Confirmação instantânea

Aceita voucher eletrônico

Guia de turismo

Duração: 2 horas

COVID-19 Status:
Upon arrival at the meeting address, all members of your party over the age of 12 or older must present a “Health Pass” and a valid ID, proving that you are either:
- Fully vaccinated (with an EMA-approved vaccine - first and second dose), and the second dose administered at least 14 days before your visit
- You have been tested (PCR or antigen) with a negative result within the last 48 hours.
- Or that you have recovered from COVID-19, attested by a PCR or antigen test result, at least 15 days and no more than 6 months old

Horários de início

O que está incluído?

- Acesso aos Museus do Vaticano
- Entrada à Capela Sistina e à Basílica de São Pedro
- Excursão guiada por 2 horas

Localização

Vaticano & Capela Sistina: guia aos principais destaques - 2 horas

Endereço
When In Rome Visita guiadas Via Sebastiano Veniero 21 000192 Roma, Italy

×

SAC

(11) 4118-2142 (11) 4118-2142

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco!