Buscar por ingresso

Sobre

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Copenhagen

Escolhida como a Melhor Cidade para Visitar em 2019 pela Lonely Planet, Copenhagen é uma cidade que precisa ser incluída em todos os roteiros. 

Design inovador, parques verdes, arborizados e tão limpos que convidam para um mergulho em seus lagos fazem de Copenhagen um destino incrível para viver e visitar. Cool e relaxada, a capital dinamarquesa é um excelente lugar para explorar o ano todo.

Principais destaques de Copenhagen

Jardins Tivoli

O famoso parque temático da cidade, Jardins Tivoli, adota diversos temas ao longo do ano. Fora da temporada principal, no verão, os Jardins Tivoli também recebem visitantes durante três semanas durante o Dia das Bruxas, de meados de novembro ao fim de dezembro, para o Natal. De fevereiro ao inverno e durante a Páscoa, o parque também abre suas portas e dá ainda mais razões para visitar outra vez.

Tours pelos Canais

A água em Copenhagen é tão limpa que é possível nadar em seus rios e lagos sem preocupações. Se um mergulho não é sua praia, você pode aproveitar os diversos canais da cidade em um tour fluvial. Navegue pelos estreitos canais e descubra as paisagens da cidade pela água - com destaques para a magnífica Casa de Ópera e a estátua da Pequena Sereia. 

Museus

A capital dinamarquesa abriga diversos museus interessantes. O Museu Nacional da Dinamarca é uma máquina do tempo. Aqui você explora o Período Viking, múmias e a história da Dinamarca. Amantes da arte precisam embarcar no próximo trem para Hornbæk e visitar o incrível Museu Louisiana de Arte Moderna.

Caridade Ticmate

Copenhagen

Não por acaso, Copenhagen foi eleita pela Lonely Planet como a Melhor Cidade para Visitar em 2019. A capital dinamarquesa é repleta de aventuras para todas as idades, dignas dos contos de fadas. Copenhagen é cool e tem muito a oferecer - aproveite as diversas opções gastronômicas, o design inovador e as ruas ideais para quem ama pedalar. Visite uma das muitas feiras da cidade, caminhe pelo mais antigo parque do mundo, os Jardins de Tivoli, e faça compras na Strøget. Esta capital sempre impressiona!

Resultado da procura: 1 (1)