Buscar por ingresso

Sobre

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Tours em Londres

Londres, como muitas capitais, foi testemunha de importantes eventos históricos, tanto no coração da cidade como nos arredores. Guerra, chuvas torrenciais, disputas por matrimônios, chás da tarde e dias de sol fazem parte do espírito da cidade. Tanto em bons quanto maus momentos, a capital inglesa mantém-se e perdura - sem jamais esquecer o passado, mas com seus olhos e coração voltados para o futuro.

Em 1666, um devastador incêndio fez com que grande parte da cidade fosse reconstruída do zero. Um famoso arquiteto à época, Christopher Wren, recebeu a missão de replanejar a cidade. Seu plano consistia em substituir as construções em madeira por edifícios em tijolo e cimento, mais modernos e seguros. Nesta época, Wren assinou os planos para a imponente Catedral de São Paulo (Saint Paul's Cathedral), que levaria outros 35 anos para ser construída. A belíssima igreja foi escolhida pelo jovem casal, Diana e Charles, como palco de seu casamento em 1981. Nosso tour da tarde em Londres inclui uma visita a Catedral, onde poderá admirar a riqueza de detalhes da obra de Wren.

Alguns tours podem ser aproveitados individualmente com auxílio de audioguias, como é o caso dos nossos ingressos para a famosa Torre de Londres. Além de saltar as filas que se formam diariamente na entrada da torre, você também aprende sobre este magnífico monumento, uma peça central da história britânica.

Outro marco importante da história da Realeza Britânica, o Palácio de Buckingham foi também palco de grandes eventos da Família Real. Durante os bombardeios alemães da II Guerra Mundial (as Blitz), todos os habitantes da cidade davam por certo o fim do palácio, alvo de inúmeras bombas. Apesar disso, esta belíssima obra de arte resistiu e manteve-se erguido para testemunhar o fim da guerra. Uma das mais belas e famosas fotos do palácio foi realizada nesta época. Mas não se engane, nem tudo na história de Buckingham são conflitos e bombas! Ao admirar o exterior do Palácio, tente encontrar a sacada onde os membros da Família Real aparecem para saludar o público após casamentos, nascimentos e eventos especiais.

Dentre nossas opções de tour, você encontra:

Tour pelos Estúdios da Warner Bros & Harry Potter
Salas de Guerra de Churchill (War Rooms)
Tour em ônibus Hop-on Hop-off 

Escolha o seu tour ideal, prepare-se para relembrar momentos históricos e, como sugestão, peça uma porção de Fish'n Chips (peixe e batatas fritas) para arrematar a experiência - não há nada mais londrino que uma boa cerveja após um longo dia!

Caridade Ticmate

Tours em Londres

De palácios reais históricos a novas e divertidas atracções, a capital inglesa tem o mundo a oferecer! Os amantes da música vão se apaixonar pelos diversos tours do Rock, com diversas paradas em sítios importantes para bandas que marcaram época, como os Beatles. Os fãs de Harry Potter de todo mundo se emocionam na visita ao Museu Harry Potter no Warner Bros. Studio. Os aficionados por história são atraídos para o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster e o Palácio de Kesington. Não importa qual é sua paixão, ela se encontra em Londres!

Ordenar por:
Resultado da procura: 1 - 9 (9)