Buscar por ingresso

Sobre

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Experiências similares

Música clássica

Descubra o fascinante mundo das artes clássicas, como o ballet, a ópera e a música erudita nas maiores casas de ópera e nos grandes palcos do mundo. Royal Opera House, em Covent Garden, o Coliseu de Londres, além de espetáculos especiais em Nova York, no The Metropolitan, Teatro alla Scala, em Milão, e muitos outros nas grandes capitais das artes clássicas da Europa! 

Há sempre uma belíssima performance de ballet, ópera ou orquestra a ser descoberta. Garanta os lugares ideais ao selecionar seus assentos por área no teatro. Encontre aqui uma lista completa de todas as óperas, ballets e orquestras em cartaz nas capitais mundiais da música clássica. Reserve seu ingresso com antecedência e bom espetáculo!  

Caridade Ticmate

Música clássica

Aqui você pode ler um pouco mais e comprar ingressos para ópera, ballet e música clássica para os grandes palcos, como o Royal Opera House, em Covent Garden, The Metropolitan Opera House, em Nova York, Teatro alla Scala, em Milão, e muitos outros nas grandes capitais das artes clássicas da Europa! Abaixo você encontrará a nossa lista de concertos de música clássica, ópera, ballet e espetáculos de dança.

No momento, não há ingressos disponíveis para Música clássica.