1. Deck Observatório Top of the Rock: ingresso sem filas
a partir de € 40,50
Ticmate - Tornaremos o seu evento internacional!
Tendo sido fundada em 2006, a Ticmate tem como conceito empresarial e finalidade tornar-se na principal empresa europeia na venda internacional de bilhetes e viagens para vários tipos de eventos. A primeira fase do processo de lançamento foi a criação de www.london-musical-tickets.com. A expansão foi rápida e o sucesso é já uma realidade. O site www.london-musical-tickets.com está actualmente disponível em doze idiomas diferentes, em mais de quarenta países, com uma distribuição homogénea de vendas de bilhetes em todos os mercados.
A Ticmate foi também o precursor do "reality show" West End Star no canal sueco TV3, em que a vencedora ganhou o papel da protagonista feminina no musical dos Monty Python, Spamalot, representado no West End de Londres em 2008/09.
Estamos sempre empenhados em encontrar e desenvolver novos projectos.
É o produtor de um evento com potencial internacional?
Se sim,contacte nos, e ajudá-lo-emos a atingir um público mais vasto.
Antes
Em cooperação estreita com o produtor do evento, é levada a cabo a pesquisa e mapeamento para encontrar o público internacional mais adequado. Em seguida, é delineada uma estratégia e plano de acção para atingir, com sucesso, o alvo escolhido e estabelecer o evento a nível internacional.
Durante
O marketing e reforço eficazes, a nível internacional, do evento e das vendas de bilhetes irão, por sua vez, gerar mais vendas e pôr o evento no mapa global. Isto poderá incluir aspectos como sites Web feitos por medida e links de Internet patrocinados em idiomas locais. A Ticmate possui também experiência em estabelecer negócios de cooperação exclusiva com agentes de viagens, agências de turismo e outras organizações relevantes, programas de TV e afins. A Google está a utilizar a Ticmate como estudo de caso sobre a forma como utilizar, com sucesso, o AdWords.
Depois
Os resultados do projecto são ponderados através de uma avaliação precisa, vasto trabalho de acompanhamento do público internacional e análises específicas do país até ao nível do distrito. Esta informação é extremamente valiosa aquando, por exemplo, do planeamento de excursões internacionais e da exportação de musicais para fora da Broadway ou do West End, etc.
Isto tornou-se bastante evidente, também pelo interesse na nossa subsidiária, a London Musicals, num curto período de tempo. O mercado global para eventos ao vivo aumenta regularmente a cada ano que passa. Por exemplo, em 2007 foi estabelecido um novo recorde no West End de Londres, com a participação de mais de 13,6 milhões de pessoas, consulte o comunicado de imprensa. Esta tendência foi reforçada pelo estudo da IPK que, através de questionários, demonstrou que as Viagens para Eventos, ou seja, as pessoas que viajam para assistir a eventos culturais e desportivos, são o sector em mais rápido crescimento na indústria das viagens.
As tendências mostram também que é o próprio evento e experiência que determinam, cada vez mais, os destinos das viagens. Entretanto, e até à data, o conhecimento e a sistematização geral para atingir clientes internacionais em novos eventos tinha geralmente deficiências na indústria. É aqui que a Ticmate vê um grande potencial.
A Ticmate tem a sua própria rede de canais internacionais de marketing e vendas. A nossa plataforma técnica especialmente concebida, aliada à nossa experiência e conhecimentos consagrados, gera interesse à sua volta e encontra públicos para eventos internacionais, tais como musicais, óperas, cabarés, eventos desportivos e concertos. No futuro, os nossos clientes poderão reservar o seu voo, hotel e até mesmo as suas refeições através dos nossos sites Web.
O fundador e principal proprietário da Ticmate, Marcus Moeschlin, tem uma vasta experiência na venda de bilhetes para eventos internacionais. Ele foi um dos precursores da rede Global Tickets, através da qual 22 países compravam e vendiam bilhetes para eventos internacionais entre si. Além disso, trabalhou com várias produções específicas. Marcus foi, por exemplo, responsável pelo lançamento sueco de Peter Jöback em "Miss Saigon" e Petra Nielsen em "Chicago the Musical", ambos representados em Londres. De acordo com Sue Uings da Cameron Mackintosh, durante este período 30% das pessoas no público eram visitantes suecos.
Por consequência, Marcus Moeschlin lançou também a ideia de que um sueco devia contratar, e lotar, o Royal Albert Hall em Londres com os seus próprios habitantes. Robert Wells gostou desta sugestão e preparou uma cooperação que fez com que Wells lotasse o Royal Albert Hall por três anos consecutivos e a maioria do público vinha da Suécia.
É um produtor de eventos à procura de atingir um público internacional? Envie um e-mail para international.event@ticmate.com e falemos sobre isso.