Damos-lhe as boas vindas ao fantástico mundo das viagens

Com foco em unir os esforços de todos no combate à COVID-19, a Ticmate trabalha apenas com operadores e atrações comprometidos em implementar as medidas de segurança e higiene determinadas pelas autoridades sanitárias. A saúde de nossa equipa, fornecedores e Clientes sempre foi a nossa prioridade. Não importa se já está em viagem ou a planear a próxima aventura, estamos consigo em cada etapa.

Para proteger a si e aos demais utentes, tenha em conta as seguintes medidas de proteção e higiene:

  • Devido ao distanciamento social, o número de visitantes por atrações pode ter sido reduzido e alguns lugares restringiram a venda de bilhetes apenas aos canais digitais.
  • Máscaras de proteção individual podem ser obrigatórias para aceder e permanecer nas atrações. Pedimos a gentileza de garantir que todos os membros de seu grupo de viagem tenham máscaras consigo.
  • Higienize as mãos à entrada dos edifícios e frequentemente durante a visita.
  • Estão em vigor as operações de reforço da limpeza e desinfeção das atrações e transporte.
  • Diversos locais já não aceitam pagamentos em dinheiro. Por favor, tenha um cartão bancário a disposição para eventuais pagamentos.
  • Algumas atrações podem realizar a medição da temperatura corporal à entrada. Quaisquer visitantes que demonstrem sintomas (febre, tosse, dor de garganta, etc) pode ter a entrada negada no controlo.
  • Mantenha a distância de segurança. Muitas atrações e transportes implementaram sinalética específica no chão para determinar uma distância segura entre os visitantes.
  • As práticas de distanciamento social devem ser mantidas no interior de viaturas, comboios ou autocarros, caso o seu bilhete inclua transporte.
  • Recomendamos vivamente que mantenha a distância de segurança nos transportes públicos. Nos comboio e autocarros, procure as carruagens com menor ocupação. Evite as carruagens mais cheias e aguarde por um transporte mais vazio sempre que possível.

Ao visitar as atrações, é importante ter em conta quais são as medidas de higiene e de distanciamento social adoptadas. Caso apresente qualquer sintoma, pedimos que busque postergar os planos de viagem ao contatar os fornecedores envolvidos. Para questões relativas às medidas de proteção a Covid-19 e sua próxima visita, preencha o formulário de contacto.

As informações de saúde mais recentes

Mantenha-se atualizado (a) e acompanhe os factos e orientações práticas mais relevantes para si. Recomendamos vivamente a leitura do site da OMS para as últimas atualizações.

Nossa mensagem para a viajantes e empresas de todo o mundo

O objetivo da Ticmate é e sempre será partilhar as melhores experiências com viajantes de todo o globo. Nestes tempos especialmente difíceis, sentimos que nos fortalecemos quando unidos. Estamos aqui para si, nesta e em todos as etapas desta caminhada.

Mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *